The Jhon's Fraternity | Masters Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TUT]Como melhorar os FPS de uma forma simples(a mim deu resultado em todos os jogos)

    avatar
    ricardoP23


    Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/05/2014
    Idade : 35
    Localização : Viseu

    [TUT]Como melhorar os FPS de uma forma simples(a mim deu resultado em todos os jogos) Empty [TUT]Como melhorar os FPS de uma forma simples(a mim deu resultado em todos os jogos)

    Mensagem por ricardoP23 Qui maio 15, 2014 4:01 am

    Boas. Venho aqui deixar uma dica simples em como melhorar os fps dos jogos que consiste em desligar temporariamente o windows aero(para quem tem windows Vista, windows 7, etc) e os seus efeitos enquanto se joga. No .exe do jogo clicar com o botão direito do rato e clicar em propriedades, em seguida clicar em compatibilidade, em seguida clicar em desactivar composição do ambiente de trabalho e clicar aplicar e fechar. Isto deve desligar temporariamente o windows aero enquanto o jogo ou programa em questão está aberto. Espero ter ajudado. Cumprimentos à equipa.
    [TJF]Jhon
    [TJF]Jhon
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 101
    Pontos : 172
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 29

    [TUT]Como melhorar os FPS de uma forma simples(a mim deu resultado em todos os jogos) Empty Re: [TUT]Como melhorar os FPS de uma forma simples(a mim deu resultado em todos os jogos)

    Mensagem por [TJF]Jhon Qui maio 15, 2014 7:56 am

    Obrigado pelo tutorial, eu acho que isso deve funcionar, irei fazer o teste em casa Smile

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:18 pm